Uma análise de esquecer um grande amor

Esquecer um Grande Amor Blog

Mas como toda noite escura, todo período de dor e sofrimento existe uma luz de esperança, o Messias personificado em Eliaquim, tem a chave de modo a abrir e de modo a fechar e herdará a gloria do Davi.

Se assim o amamos e seguimos AS SUAS orientações, este qual temeremos? Deus diz que somos sua vinha amada e estimada, então devemos retribuir o presente amor de modo a qual toda tal ira nãeste mesmo que a nós direcionada. 

Nesta passagem encontramos todos ESTES temas abordados em Primeiro Isaías, ou seja, a obra por Deus (o Deus qual age);  Deus e o povo pecador; o saber A cerca de ESTES planos do Pai e este de que Deus deseja de nós na prática, reconhecendo Deus como nosso guia e Senhor e, por fim, a salvação.

O povo de Deus qual conhece a justiça e possui Sua própria Lei pelo coraçãeste (v.7) possui sofrido grandes males e humilhações, assim sendo Deus convoca seu povo lembrando que Abraão e Sara são seus pais (v.

E nesta madrugada, às 4 horas da manhã, eu fui despertado, tive 1 sonho proffoitico. Eu fui despertado já usando a interpretação do sonho. E neste sonho que eu tive, eu via homens bastante grandes e fortes chegando como se dentro do lar e eles vinham em par, em duplas. E esses homens estavam usando roupas brancas e usando Pormenores azuis. Eram exatamente como se fossem homens que trabalhassem de modo a uma empresa, ou seja, uma empresa por mudanças.

Surge então a “Justiça de Deus” : “Este Senhor viu tudo isso e nãeste achou nada bom. Como o direito já não existe”( v. 15bss).

A Palavra por Deus Este momento, ao ler o capítulo, nos faz observar de como este mal usa as mesmas táticas para executar com de que este homem desanime diante de uma batalha. Usa meios semelhantes e Parcela da realidade de nossas vidas. Até usa a Palavra do Deus.

Toda tal destruiçãeste será obra do Deus: “Foi o Senhor Destes exfoircitos quem a planejou de modo a rebaixar todo orgulho e esplendor, e humilhar os nobres do país” (9) o é o versículo central do capítulo em de que o profeta decreta a soberania de Deus.

A esperança por Cristãeste é criar parte da Jerusalem Celestial onde ESTES adversários não estarãeste, onde a dor e morte nãeste deterão Parcela. O Povo de Deus abandonado em este cativeiro, se tornará novamente a cidade procurada.

O desejo dos núbios, “nação de alta estatura e pele lustrosa” (raça negra), do Alto do visite o blog Nilo, perto da Etiópia, do aliar a si Jerusalfoim, vai do encontro usando a profecia de que  anuncia a peregrinaçãeste deste povo de modo a adorar em Jerusalfoim.

E ESTES rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, nãeste te queimarás, e a chama nãeste te consumirá”. A nossa vida é valiosa, mais não é um valor absoluto, como nossa meta deve ser sempre a Vida utilizando “V” maiúsculo, a eternidade, pois é para lá qual iremos, é para lá que fomos criados. E nessa passagem qual todos faremos um dia, saibamos que ao atravessar as aguas Ele estará conosco.

Nosso Senhor nos quer perto Dele, tudo de que façamos qual seja em oração, por amor e utilizando a certeza que o Pai a todos os momentos esta ao nosso lado. Momentos difíceis em algum momento existem, nãeste pensemos que as coisas ruins acontecem somente porque nossos olhos nãeste estãeste fixos pelo Senhor, as vezes Têm a possibilidade de ser 1 tempo por aprendizado e igualmente porque sabemos de que nunca foi dito de que seria simples seguir este Senhor, mas sim que valeria bastante a pena! Após a dor, vem a alegria! Esta tem qual ser a minha e sua certeza! 

Pois no versículo 5 diz: “Como ave de que abre as asas de modo a proteger seus filhotes, Assim sendo Javé dos exé especialmentercitos protegerá Jerusalém. Ele a protegerá, e ela será salva; ele a poupará, e ela será liberta.” 

Como mensagem de Deus de modo a nós hoje aproveitemos este versículo 1: “Enviai, Senhor, o cordeiro soberano da base.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de esquecer um grande amor”

Leave a Reply

Gravatar